30 setembro 2014

Cabelo Cacheado

''Em terra de Chapinha, quem tem Cachos é rainha!''
Beyoncé

Olá pessoas! O post de hoje trouxe uma dica bem bacana pra todas nós, que temos cabelo cacheado, crespos, enrolados, encaracolado e afins.
Quando eu era criança tinha o cabelo bem cacheadinho e loirinho, depois quando tinha uns 7 ate os 12 ele era super liso, até que depois ele realmente assumiu sua forma, os cachos! Foi difícil de aceitar. confesso, mas quando eu aprendi a lidar com ele, comecei a ama-lo! 
Trouxe algumas fotos da internet de mulheres que tem cabelos cacheados, pra vocês se inspirarem! 
No final do post coloco uma foto do meu cabelo e conto pra vocês como eu finalizo!


 Rihanna

 Shakira

 Taís Araújo

Gisele Bündchen

Ana Paula Arosio

E o meu?


Gente, eu lavo meu cabelo normalmente, e hidrato uma vez por semana. assim que saio do do chuveiro seco meu cabelo com a toalha mesmo, depois penteio ele normalmente e divido ao meio, e separo a franja com um prendedor ou piranha, depois passo um leave in e vou amassando de baixo pra cima com a mão, depois com a toalha seca, e então dou uma secadinha na franja com o secador! O meu é meio que a transição do 2C pro 3A

E aí? Me contem como é o cabelo de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário