19 agosto 2014

Achado da semana: Dote Marshmallow

Olá minhas amoras! Adivinha quem voltou?! hahaha Passei por alguns problemas, mas aos poucos as coisas vão se encaixando e eu vou voltando a postar no blog regularmente.
 O achado da semana foi esse esmalte DIVO da Dote, um rosa um tanto quanto Oi, Cheguei! E lindo de viver, trata-se de um rosa bem aberto, quase um neon e super cremoso, e tem aquele aspecto ''leitoso'' se é que vocês me entendem, no decorrer das fotos darei melhores descrições.


Ignorem essas ''pelinhas'' nas minhas cutículas, passei por alguns problemas pessoais que me levaram a ter crise de ansiedade e morde-las.





                     Passei duas camadas de esmaltes e uma do verniz extra brilho espelhado da Impala.




É uma pena que minha câmera não conseguiu captar a real cor do esmalte nas unhas, que é muito mais lindo pessoalmente.

Esse achado eu encontrei em uma loja de cosméticos aqui aonde eu moro, mas acredito que em qualquer loja de cosméticos tenha, paguei R$ 2,40 e achei SUPER barato!
site da Dote tem ele lá, se quiser dar uma olhada!
http://www.esmaltesdote.com.br/

E aí, é um achado ou não é?





Nenhum comentário:

Postar um comentário