14 julho 2014

Resenha do Livro: O mundo de Sofia



Olá amoras! Hoje trouxe a resenha de um livro que eu li recentemente, esse livro é um pouco antigo, e já faz uns 4 anos que eu queria comprá-lo, mas nunca dava certo. Não sei se vocês sabem mas eu trabalho no centro editorial da livraria da universidade em que eu estudo, e por isso ganho 30% de desconto em qualquer livro, certo dia eu estava relacionando as editoras e fazendo pedido de livros quando esse livro me surgiu na tela do computador, não pensei duas vezes e logo pedi. Agora que já li vamos ao que eu achei!



Então, apesar do livro ser assustadoramente grande, é bem rápido de ler, pois ele se divide em ''Filósofos'' assim fica bem fácil de ler, e lá pra frente quando você não se lembrar de como era cada filósofo é só voltar no capítulo com o nome dele (na foto vocês vão entender)


O livro conta a história de uma garota prestes a completar 15 anos cheia de dúvidas sobre si mesma e sobre o mundo ao qual ela está inserida, e na véspera de seu aniversário um mistério filosófico está prestes a ser desvendado! 
Se você gosta de filosofia, ou não conhece nada e tem interesse em aprender de uma forma muito simples, didática e divertida, recomendo demais esse livro, eu particularmente amei! Mas se você detesta filosofia, não gosta de mistério e suspense e está em busca de uma história de amor, recomendo que você parta para outra!
Esse livro definitivamente não é pra qualquer pessoa, tem que ter interesse em filosofia mesmo, em aprender mais, ou até mesmo conhecer, eu, particularmente me diverti muito com esse livro, pra mim foi um Achado!

Se você gostou ou tem interesse, deixe seu comentário! Um B. (beijo)

2 comentários:

  1. É tão raro ver alguém ler esse livro diante de todos os outros modinhas que vemos por ai! Fiquei muito feliz em ver. Li esse quando tinha 15 e reli a pouco tempo. Indico muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, mas é um super livro, muito bacana e surpreendente né?! Um B.

      Excluir