11 julho 2014

Bolsa de Festa: Um super Achado!

Olá amoras! Como eu havia prometido o achado de hoje é a bolsinha que eu usei para ir ao teatro. Essa bolsa foi o melhor achado dos últimos tempos, sério, eu estava querendo uma bolsa assim pra sair pretinha há tempos, nem acreditei quando eu a vi! No último sábado, fui a famosa Feira da Lua com as primas do meu namorado que vieram passear na cidade, e nem estava com planos de comprar nada, mas quando eu vi a bolsa e perguntei o preço me senti meio assim:


O vendedor me disse que era R$25,00 mas que por estar no final da feira ele me faria por VINTEEEEEE, imaginei, eu dei vários pulinhos e todo mundo que estava ao meu redor ficou me olhando meio estranho achando que o lugar certo pra eu estar naquele momento era num hospício! huauhauhauhuha
Mas então, a bolsa é bem pequenininha, aquelas que da pra colocar o celular, dinheiro, cartão e um batom, o que é mais que necessário quando se vai a uma festa (sempre deixo uma necessaire de make dentro do carro, hauhauhuha) ela tem uns brilhos incríveis que são do tecido mesmo sabe?! Não é gliter que sai quando a gente passa a mão. E a corrente dela é muito boa, pesada, de muita qualidade, o vendedor me disse que se ficasse preta eu poderia voltar lá que ele me dava outra =O 
Vamos as fotos?!




Gente ignorem minha unha, ando até em falta aqui com o blog de postar minhas unhas e tudo mais, mas estou com problemas sérios de doença na minha família, e tenho ficado sem tempo, mas prometo que logo logo as coisas vão se ajeitar e eu consigo postar minhas unhas com mais frequência por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário