02 junho 2014

Unhas da semana: Risqué + dourado

Olá minhas flores! O post de hoje é de arrasar corações de tão lindo, usei essa esmaltação sábado pra ir no cinema assistir Malévola *_* e por onde eu passava as pessoas me perguntavam como eu tinha feito e elogiavam, então resolvi que elas mereciam aparecer aqui e que devo ensinar vocês a fazerem, então vamos as fotos e ao longo das fotos vou explicando como faz essa lindeza!









Então, o modo de fazer é bem simples: escolha um esmalte, e pinte a unha como de costume, depois que secar alguns minutinhos passe um gliter com brilhos pequenos com o pincel do esmalte mesmo, aguarde alguns minutinhos e depois pegue o gliter maior e faça a mesma coisa, sempre sobrecarregando a ponta da unha, espere secar novamente e passe um extrabrilho/ topcoat por cima e pronto!
Me digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário