30 maio 2014

Look do dia: Nude Kokid



E o look do dia ficou por conta dessa marca de roupas que eu descobri agora: Kokid
Eu iria sair com meu namorado e estava naqueles dias em que nenhuma roupa te agrada, sabe né?! Daí, como eu moro em uma rua que é considerada ''um shopping a céu aberto'' (acho que deu pra entender né?! eu não sei ao certo, mas acredito que a avenida toda deve ter no mínimo uns 3km só de lojas) resolvi descer pra achar alguma coisa, e logo de frente a minha casa encontrei uma loja da Kokid, eu nunca havia entrado nela até porque achava os manequins muito sem graça #ficaadica mas resolvi entrar porque queria algo ''baratinho'' e me apaixonei pelas roupas da marca, gente é uma mais linda do que a outra, acontece que elas não são tão baratinhas assim, pelo fato da loja vender só atacado, mas abriram uma exceção pra mim, hahaha. Então paguei 51,00 na saia e 48 na blusa, algo assim! mas então vamos ao look !
ps.: peço desculpas pelas fotos, minha câmera quebrou :( mas logo logo comprarei outra!


 Participação especial do namorado querido <3


 Ignorem a bagunça dos meus livros e video game, já estão arrumadinhos e nos seus devidos lugares hoje :p



Saia e Busa: Kokid (site: kidid.com.br)
Sandália: Bottero (tá quase andando sozinha de tão velha, mas ela é muito confortável)
Bolsa de corujinha: ganhei da sogra (mas sei que ela comprou no ebay)
Óculos: sem marca, mas com proteção
Acessórios: jóias em ouro que ganhei dos meus pais

O que acharam do meu cabelo escovado?? liso x cacheado

Nenhum comentário:

Postar um comentário