19 maio 2014

Achado do dia: Fotografando com o celular




Oi gente! O achado de hoje é uma dica, simples, mas que pode ajudar muitas pessoas que como nem sempre está com uma câmera de boa qualidade em mãos, mas está com o querido e amado inseparável celular. Ele pode ser um bom aliado quando se trata de fotografia, pois estando com a gente todos os momentos fica mais fácil capturar aquela imagem linda que não voltará no dia seguinte ou quando você estiver com uma câmera. Basta que o celular tenha uma câmera, lógico, e que seja no mínimo de 3,0 pixels ou mais.

Escolha o ambiente 
 Um ambiente com muita luz e com o fundo simples é o mais indicado, pois o celular pode assim capturar o que está em foco sem que haja poluição visual

Flash
A questão do flash é um pouco delicada, já que a função do celular não fotografias, propriamente ditas, e os flash geralmente não dão uma impressão bonita na foto e nem capturam a real cor do objeto fotografado.

Solte a imaginação
Basta ser criativo gente, dá pra fazer milagres com o celular e com os aplicativos que colocam efeitos, nessas fotos abaixo eu não usei nenhum efeito, apenas a luz do final de tarde.

Essa foto eu apenas segurei a flor na própria sombra da árvore

 Olhem só como a luz do sol valorizou a imagem.

 Nessa eu aproveitei uma outra planta para criar um fundo.

 Um tronco de árvore cortado deu um fundo bem legal pra foto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário