20 março 2017

Piercing em mamilo invertido e normal

Kendall Jenner
Olá pessoas!!!
Em todo o tempo do blog o post que fez mais sucesso de todos é sobre os meus piercings, em especial o meu piercing no mamilo. Mas Rah o que tem de tão especial no seu piercing no mamilo pra gerar mais comentários do que o nomal???
Aí é que tá, até então eu achava que não tinha nada de especial a não ser que meu mamilo era invertido (pra dentro), mas o que me surpreendeu foi que muitas meninas tinham e tem dúvidas sobre piercing no mamilo, seja ele normal ou invertido.
Visto isso revolvi falar um pouco mais detalhado sobre o meu piercing, cuidados, minha experiência e etc.

Senta que lá vem textão migxs...

COMO DECIDI FURAR 

Eu decidi furar o meu mamilo quando em uma conversa com a minha mãe sobre meu mamilo eu disse a ela que não tava feliz, não me sentia bonita com isso, eu tinha 21 anos na época e fomos no meu  médico, em resumo, ele disse que eu deveria fazer uma pequena cirurgia para a correção, só que isso não estava nos meus planos financeiros no momento e por fim eu tinha ouvido falar que com o piercing ajudaria e etc.

PROCEDIMENTO 

Meti a cara e fui fazer o bentido piercing (daquelas bem loucas né?!), fomos eu e minha mãe em um Body Piercing que eu já conhecia, e já havia furado em outros lugares com a mesma pessoa, ou seja, já conhecia o trabalho dela, a higiene do local, conversei com a moça e chamei minha mãe que se recusou a ver a cena por aflição, hahaha. 
A moça higienizou o mamilo todo, puxou meu mamilo ''para fora'' e depois com o auxilio de uma pinça ela furou, retirou a agulha deixando o cateter, em seguida ela cortou o excesso do cateter e colocou a joia, e depois já estava sob meus cuidados.

CUIDADOS

Para conseguir o almejado sucesso com meu mais novo piercing eu tive que tomar alguns cuidados que são extremamente importantes para obtenção do meu resultado, que foram:
1- Sempre estar com as mãos bem limpas antes de manipular
2- Lavar o mamilo com sabonete antibacteriano (Protex)
3- Fazer compressas de água morna com sal (umedecer um pedaço de algodão em água morna com sal)
4- Usar a pomada Diprogenta (É uma pomada anti-inflamatória e antibiótica que em algumas farmácias é necessário receita para comprar, mas a bixa é tão boa que já da pra ver a diferença em dois dias)
5- Evitar de usar roupas muito apertadas nos primeiros dias
6- Evitar alimentos ditos ''remosos'' como chocolate, carne de porco e derivados, e comidas muito gordurosas

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Quero reforçar que essas foras as minhas experiências e que ela pode ou não se aplicar a você querido leitor.
Quando eu furei, infelizmente não tive todos os cuidados com afinco necessário e o meu piercing inflamou, isso quer dizer que eu tirei o piercing??? Não! Tratei de passar Diprogenta e aí sarou, e meu piercing ta aqui lindão!
Se eu me arrependo de ter feito?  Não! Se eu faria de novo? Sim! Eu tenho em 1 seio, e só não faço nos dois porque acho ''mais fofo e diferente'' em um só.
NÍVEL DE DOR: de 0 a 10 acho que foi 9

SOBRE MEU MAMILO INVERTIDO

O que a gente precisa saber sobre a relação de piercing com mamilo invertido?
É no MEU caso deu super certo, pois só tinha um dos seios com mamilo invertido do tipo II e o piercing, além de me deixar mais confortável com a situação me tirou a vergonha de ficar nua na frente de alguém, além de aumentar minha auto-estima 
Hoje tenho 25 anos e ainda uso o meu piercing por questão de apego mesmo, acho bonito e gosto mesmo, mas quando eu tiro a joia, seja pra fazer uma limpeza mais profunda ou pra trocar por outra ele permanece lá empesinho sem voltar.
Vale lembrar que exitem 3 tipos de mamilo invertido, e nem sempre o que deu certo pra mim, dará para você.
Tipos:
  • Inversão de grau I: o mamilo se prolonga facilmente ao aplicar pressão leve sobre a auréola. Quando a pressão é liberada, o mamilo mantém a projeção em vez de se retrair imediatamente. Os mamilos com inversão de grau I dificilmente intervirão na amamentação, mas ainda podem apresentar problemas cosméticos. Há pouca ou nenhuma fibrose (excesso de tecido conectivo).
  • Inversão de grau II: o mamilo não se prolonga com facilidade e se retrai assim que a pressão é liberada. A inversão de grau II tem mais chances de apresentar complicações na amamentação. Há a formação de um nível moderado de fibrose e uma retração leve dos dutos lactíferos.
  • Inversão de grau III: o mamilo é retraído e não responde à manipulação, sendo impossível expô-lo manualmente. Esta é a forma mais séria de inversão, apresentando um nível significativo de fibrose e de retração dos dutos lactíferos. Algumas pessoas apresentam também infecções e lesões na mama, além da amamentação ser impossível
disponível em: <http://pt.wikihow.com/se-Livrar-de-Mamilos-Invertidos>




TIPOS DE JOIAS

Existem vários modelos para a gente poder se deliciar com todas elas, e aqui embaixo estão alguns exemplos que eu achei legal e algumas que eu já usei  e se recomendo ou não.



Foi o piercing que usei por mais tempo, e um dos que melhor me adaptei, um dos que eu acho mais bonito e delicado



Não gostei e não recomendo para o uso inicial ou até que o furo já esteja cicatrizado. Em especial tentei usar ele várias vezes, e em todas as tentativas o meu mamilo voltada a sua timidez (para dentro).
 






Acho bem bonito, atualmente estou usando um modelo muito parecido a esse e ele deixa o mamilo ''acesso'' full time, mesmo sem atiçar ele fica lá, todo ''aparecido'' hahaha

Achei bem lindo!




Segue a mesma linha do redondinho ali em cima, só que mais fofo por ser de coração <3


Segue a mesma linha de raciocínio do de ferradura, já que os dois são ''arredondados''


Espero que tenha tirado algumas dúvidas, beijos <3

46 comentários:

  1. Senhora, senta aqui vamos conversar hahaha (espero que você veja xD). Encontrei seu blog aqui no Google fazendo pesquisa sobre mamilos invertidos e tal pois eu tenho os dois e sempre tive mó sonho de furar e mil medos do mamilo expulsar a joia ou oficialmente ouvir de um profissional que não tem como furar de jeito nenhum e isso ahazar meu coração. Então valeuzão por falar isso aqui porque me ajudou MUITO a ver que meu sonho é possível e que eu posso tomar coragem pra maior dor da minha vida hahahah Vou ja entrar em contato com um profissional de confiança pra ver como eu posso fazer a avaliação com ele pra gente arrumar tudo direitinho

    Valeuzão mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça isso sim, procure um profissional competente que vc ja conheça os trabalhos com mamilo, nao sei de q cidade vc é, mas poderia te indicar uns super tops, caso seja de SP, procure pelo snoopy, caso seja de curitiba procure pelo tiaguinho, caso seja de salvador procure pelo chan-piercing/centro de perfuraçao corporal(insta dele), caso seja de araras-sp procure pelo eric.piercer.
      em campinas tem um mt bom tbm mas n me lembro como ta o nome.
      espero ter ajudado, e vai q vai, bora ser feliz com sua nova jóia!

      Excluir
    2. aaaaaaaaa, que bom que curtiu, sério, muito massa saber que ajudou de alguma forma :) e não será a maior dor da sua vida, e vai ficar lindo s2
      só achar algué de confiança mesmo :)

      Excluir
    3. Eu fiz nos dois. É invertido o outro reto😒. Eles com doia dias eles já estão para fora. Anatomicamente ainda não está como quero pq a inversão acabou modelando ele desajeitadamente. O boddy pierncing me disse q com o tempo essa anatomia vai melhorar. Espero q sim. A respeito da dor foi grande mas não maior q minha vontade de me livrar dessa condição.

      Excluir
  2. Ana Flavia28 março, 2018

    Finalmente encontrei algum post que me agrada sobre isso.
    Eu dei a louca e furei meu mamilo ontem. MORRI de dor, sério doeu muito. A bodypiercer falou que eu "quase nao tinha nada de mamilo" e eu nao tinha pensado antes se isso iria interferir, fui bem na louca furar. Furei só um, e ele ficou torto. Ela quis consertar e tava la catucando, furou de novo e continuou torto. Ela disse q futuramente eu poderia tentar consertar ali e tal. Ela disse tmb que o mamilo iria "crescer" com o piercing e estou aqui exatmente querendo descobrir isso. Se eu mantiver-lo poderia mudar o jeitinho que eles são? Porque é uma coisa que me incomoda mesmo, gostaria de poder mudar.
    E voce disse que quando usou a ferradura ele voltava a ficar timido... quando ele não sobressai é dificil trocar a joia?
    Tem alguns anos que eu vinha querendo botar esse piercing e agora to num misto de decepção e medo, pq doeu bastante, tá tortinho e na duvida se valeu a pena... ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu furei e vi que ficou torto ambos, voltei lá e tirei só um e depois com cuidado tirei o outro usando luvas de médico. Se vc não gostou é melhor tirar e ir em outro, pq essa bodypiercer foi uma péssima profissional. Antes eu não queria furar de novo mas mudei de ideia e agora eu quero, mas vou em uma profissional e garantir que a forma de colocar o piercing em mamilos planos ou invertidos (os meus são planos) é diferente, pois não quero passar novamente pela frustração e horas de choro pela decepção que foi furar com alguém que de profissional não tinha nada. Felizmente cicatrizou bem e quase não dá pra ver a cicatriz, quando eu furei na primeira vez eu vomitei de tanta dor asjakgdka
      Mal vejo a hora de furar novamente.

      Excluir
  3. Eu preciso de ajuda meninas eu não tenho nada de bico e é meu sonho furar os os seios, eles são pequenos e os bicos só saem no frio e sai bem ralinho, será que alguém pode tirar minha dúvida ? Será que dá ? Como será que vão fazer ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber, o meu quando sai é bem pouquinho, mas eu queria saber se posso furar pra ajudar nisso

      Excluir
    2. Provavelmente você têm o mamilo plano, que é quando ele não se sobressai - mas não é invertido. Eu também tenho, e furei numa boa. É só procurar um profissional de confiança e explicar que é sucesso.

      Excluir
    3. O meu tbm é plano, qnd vc colocou ficou pra fora?

      Excluir
  4. Tenho o grau 2, farei 30 anos e ainda me incomoda muito. Morro de vergonha, de ficar nua na frente de alguém. Porém, acho que meu caso não adiantaria muito. Mas fiquei feliz com teu relato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que tentar. Os meus eram tão invertidos que precisei segurar o seio para o boddy piercing perfurar. Foi dificil ele pensou em desistir e eu disse não! Vamos fazer. Então conseguimos fazer em ambos mamilos.

      Excluir
    2. O meu é grau ||| gente... Sera q dá certo?

      Excluir
  5. Oi, Rahissa!

    Você pode me fazer indicações pra SP? Também tenho mamilo invertido e não estou encontrando piercer que saiba fazer ):

    ResponderExcluir
  6. Olá Rahissa ! Pesquisando sobre mamilos invertidos achei o seu blog :) e fiquei mt empolgada de saber que com o piercing o bico sai pra fora ! Eu tenho bico invertido grau II e é algo que me incomoda, qual foi o primeiro piercing que vc usou quando furou ? Qual vc acha que te dá um resultado mais satisfatório em.questao do bico fica pra fora ? Procurei alguma foto com o bico invertido com o piercing e não encontrei :( Estou com mt vontade de fazer mais sempre fica várias dúvidas . Achei uma profissional aqui aonde moro , expliquei pra ela como é o bico e mostrei seu depoimento a ela e ela topou fazer ! Hahaha ... Tô louca pra encara o catéter :D mais com receio de que não fique legal !! Obg por compartilhar sua história e de saber que não estamos sozinhas nessa ... :*

    ResponderExcluir
  7. Oii, estava procurando sobre mamilos invertidos e achei seu blog e gostei da ideia de por o piercing. Queria perguntar uma coisa, coloquei meu piercing hj mas meu mamilo ainda volta, queria saber se eé normal nos primeiros dias ja q fica inchadinho ou se não funcionou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queira muito saber, eu coloquei o meu a quase 2 meses e ajnda volta...

      Excluir
    2. Oii tem como vc me falar se o seu saiu para fora depois de uns dias. Cmg aconteceu o mesmo a pessoa que furou falou q iria sair para fora com um tempo, mais não sei se devo confiar kk

      Excluir
    3. O meu furei essa semana, um já está se projetando mais o outro ainda não

      Excluir
    4. Oi gente, falei com uma Body que também tinha seio invertido e ela disse que na hora de furar, após o estimulo, ela fura com a agulha mais para dentro do que o normal, para que o seio não volte

      Excluir
  8. Oi furei o meu faz dois dias estou um pouco preocupada porque quando o profissional furou furou torto e pegou um pouco na auréola..
    Fico preocupada tbm porque sempre que vou limpar ou o piercing vira sozinho sangra um pouquinho..
    Eu escuto tantos casos de infecção que fico com medo devo me preocupar??

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tenho uma pergunta: eu posso fazer piercing no mamilo, mesmo não o tendo saliente (para fora)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mesma pergunta. E se alguém não tiver nada de bico?

      Excluir
  10. Fiz e deu super certo. Assim que sugado temos o mamilo, logo furam e lá estamos nós com nossos mamilinhos (que muita gente acha besteira pq tem). ❤️

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho os dois invertidos e é do tipo 2, morrendo de medo furar e não ficar “pra fora” por muito tempo, o seu ainda está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para sugarem / não caia na besteira de gente que não suga o mamilo antes, precisamos disso (muita gente nunca furou mamilo invertido, então fura de qualquer jeito.) Depois de sugado vai ser furado certinho, pra fora, caso ele fique "tímido", troque por uma jóia depois redonda, como a menina do post disse. Dá super certo. O meu tá certinho! Beijos, (também tinha os dois invertidos).

      Excluir
  12. É uma pena comigo não deu certo. Tentei duas vezes e como o meu é do tipo 3, meu "bico" acabava rasgando e a jóia passava por cima ..n. isso processoja
    de cicatrização. Tentei duas vezes e desisti por medo de alteração celular causando algo pior que o bico invertido.

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu coloquei o piercing no mamilo só que, o meu peito engole o PIERCING ele come ele literalmente, socorro não sei oq fazer. Tô com medo de nao cicatrizar por causa disso pq eu sempre tenho q por ele pra fora e isso dói bastante! Me ajudemmmmm

    ResponderExcluir
  14. Qual estúdio? Me indique pfv

    ResponderExcluir
  15. Meu mamilo é plano,tenho muita vontade de por um piercing (por conta que abala a minha autoestima), porém tenho medo de dar errado e não ficar com o bico. Me ajudeem.

    ResponderExcluir
  16. Uma dúvida, como que o bico é sugado para fora para furar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles usam tipo uma seringa, quando puxa o bico fica "normal" pra fora, aí ela consegue furar, o meu era plano ,coloquei e agora tá lindo ,melhorou muito! AMEI

      Excluir
  17. Genteee, furei os meus 2 mamilos com piercing torto, e toda vez que eu mudo para um piercing reto eu sinto desconforto, meu mamilo fica mais sensivel e tal, não sei pk isso, acho que so costumo com torto.

    ResponderExcluir
  18. Eu venho sofrendo a anos com mamilo invertido, hj tenho 30 anos e morro de vergonha de ficar nua,de ter relações. Faz tempo que venho pesquisando e só via relatos de cirurgia ou uso de Niplette. Comprei o niplette, mas não vejo diferença, ele suga, mas qdo tiro o mamilo volta pra dentro, no meu caso 1 é 2 grau e o outro é 3° grau.
    Pesquisando no YouTube, achei o nickpiercer, ele fez alguns vídeos sobre piercing no mamilo invertido.
    Agendei para amanhã para colocar o piercing nos 2 mamilos.
    Vou usar o Niplette para que fique para fora e ajude a profissional.
    Depois venho contar se deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu super certo! =D
      Os mamilos ficam pra fora!
      Tô mto feliz...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me conta como ta hoje, preciso saber se deu certo e como foi, tb tenho 30 anos, tb quero furar os 2

      Excluir
    4. Olá me passa por favor onde você fez...é em sp?

      Excluir
  19. eu furei meus dois mamilos a quase 2 meses e ele ainda volta a ficar invertido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles Voltaram Dps De Um Tempo Ou Não ?? Estou Passando Pela Msm Situação ��

      Excluir
    2. Olá. Eles voltaram ou ficou pra fora? Tá acontecendo isso CMG , a bory piercing disse que vai sair pra fora com um tempo mas tô com medo tá voltando a ficar plano.

      Excluir
  20. Meus mamilos são planos, furei os 2, tem 2 semanas. Eu gostei muito, porém eles só aparecem um pouquinho, masss melhor do que nada kkk amei! A cicatrização está ótima até então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vocês furaram o de vocês dava pra ver no meio do mamilo eu furei faz 5 dias e consigo ver ele la dentro é normal ?

      Excluir
  21. Gente , uma dúvida perde o prazer se furar o bico do peito ?
    Alguém me ajuda kkk

    ResponderExcluir
  22. Gente meu mamilo é plano, de vez em nunca aparece uma saliênciazinha e meu sonho é colocar piercing, é possível fazer a perfuração???

    ResponderExcluir