22 abril 2015

Look (desejo) do dia

Olá pessoas lindas do meu Brasil sil sil! Sabem quando você acorda com uma vontade de vestir algo que não possui? Pois eu estava tipo isso hoje! então resolvi postar esse look Baphonico pra nos inspirarmos e tirar algumas ideias, tipo...
 O vestido é fácil conseguir, um modelo básico de viscose já resolve pra gente, a bota e a bolsa já estão na minha lista de desejos do Aliexpress *_* agora o chapéu minha gente, esse preciso da ajuda de vocês, aonde consigo com um precinho bem camarada????

Look (desejo) do dia



TURNOVER heel booties
nastydress.com




Post back earrings
unique-vintage.com



Chanel moisturizing lipstick
beautyencounter.com






**Sei que ando em falta com vocês, mas minha monografia tá quase lá, e já tô com câmera e celular novos pra fotografar muitas coisas, só peço um pouquinho de paciência pra (quase)historiadora aqui votar com força total pra essa minha paixão que é blogar!

                                                                                                   Beijxxxx!



2 comentários:

  1. Que look lindo!! Amei! Apaixoneeeei na bolsaaaa!!! Esse chapéu é a cara da Taciele *-* Vou ficar linda usando ele na Vila, o que você acha? hehehehhee

    ResponderExcluir
  2. É a cara dela mesmo! hhahaha aaa guria se joga! Eu usaria numa boa :D A vida é muito curta pra gente não fazer o que gosta! :)

    ResponderExcluir