19 fevereiro 2015

Estilo desejo: Boho, roker e pin up




Olá meus amores e minhas amoras, hoje vim falar um pouco mais de mim, afinal, sempre trago dicas e achados, mas falo pouco de mim. Sempre usei um estilo mais alternativo, peças sem muito estilo marcado, mas atualmente, ando percebendo algumas alterações no meu modo de me vestir, e também algumas pessoas ao verem determinada peça falam: '' vi essa blusa e me lembrei de você, ou, nossa, essa blusa é a sua cara!'' Então decidi separar alguns looks e peças desses estilos.

                               *O estilo BOHO e/ou hippie chic*



Um estilo com roupas leves e esvoaçantes, com estampas da natureza, ou etnicas, muitas flores e vestidos.




 *Estilo ROCKER*


Ahhh *_* é o estilo aonde me sinto mais sexy *_* e desejável, me sinto eu, sabem? Preto, vermelho, roxo, um toque de rosa e brilho (porque afinal sou eu né) metalizados e mais preto!




 Até eu estou aqui :D




*Estilo PIN UP*


Esse estilo é o mais charmoso, adoro peças vintage e/ou retrô, uso algumas peças e as vezes misturo o estilo com o rocker, o que combina muito! O look é bem fácil de montar: Uma saia godê, ou um vestido evasê ou uma calça cós alto com blusas amarradas, poás, cintos, um delineado gatinho e um baton vermelho, e laços, sejam eles na cabeça, com lenços ou em qualquer outra parte!




                                                (imagens retiradas da internet: google, tumblr e blogs por aí)


E aí? acham que combinam comigo? Vocês gostam dos estilos? Usariam algum e/ou alguma peça? Beijo beijoo beijooo!


2 comentários: