23 dezembro 2014

Unhas para o natal | DIY





 Olá tchucas, e tchucos, SIMMM por que não? Você ai do outro lado da telinha, já sabe o que vai fazer nas tuas unhas neste natal? Todo mundo planeja qual a roupa, maquiagem e sapato que vai usar, certo? Eu planejo as unhas, hahahahahaha
Então saia da monotonia e vá de nail art. Ok, pensando assim pode parecer difícil, mas quer saber? Foi uma das mais fáceis que já fiz.
A ideia é a seguinte:

  1. Pinte todas as unhas de vermelho, EXCETO a do dedo anelar
  2. Escolha uma cor clara e pinte a unha do anelar e espere secar bem (eu fui de nude) 
  3. Pegue um pincel bem fino (dá pra tentar com um palito de dente) e faça linhas dá maior para a menor (tipo um triângulo) com um esmalte VERDE ESCURO, espere secar.
  4. Use a criatividade para decorar sua ''árvore'' eu usei um gliter dourado exagonal e fiz bolinhas vermelhas com esmalte, depois peguei uma estrelinha amarela que eu tinha e coloquei no ''topo da árvore''
  5. Depois de bem seco passe um Top Coat, ou um extra brilho por cima de tudo. 

Parece dificil? Mas não é, tente e diga você mesma!

Os esmaltes que eu escolhi foram esses:


 E o grande resultado foi... TAN DANNNNN!




Tenta aí vaiii, e me manda as fotos nos comentários! 

Beijoooooos!

3 comentários:

  1. Ameeei! Ficou perfeito! Adorei seu blog. Vou recomendar nos meus! <3 Beijooo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Ficou perfeito! Adorei seu blog. Vou recomendar nos meus! <3 Beijooo, linda!

    ResponderExcluir