05 novembro 2014

Decoração: Sala

Olá pessoas! Ano que vem pretendo investir mais na decoração da minha casinha, como vocês sabem em janeiro vai fazer 9 anos que moro sozinha, mas nesses 9 anos tenho meus próprios móveis que eu mesma escolhi a pouco tempo, e uma das minhas ultimas aquisições foi um sofá com um modelo muito parecido com esse, e com essa cor.
E conforme vou comprando as coisas e montando tudo vou mostrando pra vocês ok?






decoração que farei ano que vem na minha sala

Dessa foto, dois ítens eu já possuo, que é o sofá e o tapete, o restante quero comprar ano que vem.




Black area rug
lafurniturestore.com



Laurence Llewelyn Bowen mirror
$175 - very.co.uk


Mario Luca Giusti elephant home decor
$175 - luisaviaroma.com


Sunburst wall art
lampsplus.com


Small item storage
smartfurniture.com




Silver candle holder
$9.60 - occa-home.co.uk


Slipcover furniture
homedecorators.com


Rectangular table
allmodern.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário