13 outubro 2014

Meus Piercings (atualizado)


Olá bonitas e bonitos!
O post de hoje vai ser pra gente se conhecer mais, e vendo a foto acima, adivinhem sobre o que é? MEUS PIERCINGS! yeeeehhh!
Eu tenho 7 piercings no total, e ao longo do post vou colocar a foto deles (alguns né, rsrs ), outros colocarei fotos da internetA e falar sobre a dor, cuidados e etc.


                              ♥ Piercing no Septo

Esse é mais meu novo queridinho do momento, eu ja tinha furado a alguns anos atrás, mas ai resolvi tirar, e recentemente decidi que queria ele de novo, normalmente, não uso ele com o da ferradura no nariz ao mesmo tempo, geralmente coloco só uma argolinha mais discreta, acontece que as vezes eu esqueço de trocar, e quando eu vejo estou com os dois, hahahaahaha. O piercing no septo não doi tanto assim pra colocar, na verdade achei bem tranquilo, e depois também pra cuidar é facil, basta lavar com sabonete protex (eu no caso passei pomada também, a diprogenta, mas nem sempre é necessário). E vocês sabiam que dá pra escondê-lo? basta estar com a ferradura e coloca-la para dentro do nariz! Lá embaixo na wish list eu disse que queria colocar a ferradura no nariz, e foi o que eu fiz! Pedi pra passarem o cateter mais grosso e prontooo! Novo piercing!






 Daith piercing

Cartilagem da orelha


Daith piercing: Vou começar pelo que mais doeu, hahahha, sério, doeu muito, e olha que não sou fresca pra dor. A foto foi do dia que eu furei, por isso o sangue, e a cicatrização é bem lenta :(
link do post que eu fiz especialmente pra ele :
http://achadosdarah.blogspot.com.br/2014/07/meu-daith-piercing-de-coracao-na-orelha.html

Cartilagem da orelha: Esse foi meu segundo pierging, tinha uns 15 anos quando furei, e na hora nem doeu muito, o problema foi que ele infeccionou e tive que tomar remédio anti-inflamatório via oral, a cicatrização também é bem lenta :(


 Piercing no nariz

 Smile piercing


Piercing no nariz: Já furei meu nariz duas vezes, numa das vezes eu não cuidei e ele deu queloide, na segunda vez eu cuidei direitinho e ele tá aqui lindão! Não doeu nadinha, e a cicatrização comigo foi moderada, nem rapida nem lenta.

Smile piercing: É um piercing no freio do lábio superior, não doeu absolutamente nada, não sangrou nem nada e a cicatrização foi SUPER rápida!



 Piercing no freio da língua


Piercing no freio da língua: É um piercing que quase ninguém vê, hahahaha, mas eu gosto muito dele, não doeu nada pra colocar, e a cicatrização também foi SUPER rápido!



 Piercing no mamilo



Piercing no mamilo: Gente, esse dispensa foto né? Basta procurar no tio google que vcs vão ver milhares. O motivo pelo qual eu coloquei esse piecing não é apenas por vaidade, eu tinha um mamilo invertido (ou pra dentro), e o piercing me tirou essa neura e agora meu mamilo é normal. Tenho apenas em 1 seio. Doeu sim, muito, mas menos que o Daith, e a cicatrização é muitíssimo lenta também!




 Piercing no umbigo


Piercing no umbigo: lógico que essa barriga linda não é minha! hehehehehhe. Mas então piercing no umbigo foi meu primeiro piercing, tinha 14 anos (louca) e não doeu muito pra colocar não, e a cicatrização também foi moderada, nem rápida nem lenta.



♥ Wish list 

Meus desejos, seja de piercing novos ou que eu tenho vontade de furar ou comprar


 queria muito esse danadinho pra colocar no nariz, e pra isso terei que passar uma agulha mais grossa no meu furo :(



 Essa diva linda aí vcs já conhecem né?! É a Sehziinha, blogueira e youtuber com os piergins mais lindos!
Blog da diva: http://sehziinha.com/




Esse bonito aí é fofo, mas não sei se ficaria bem no meu nariz :(





 Cuidados


E aí vem a parte chata e delicada: cuidar dos benditos:

-para os piercings na boca, o cuidado é bem simples: escovar os dentes após as refeições e usar enxaguante bucal sempre!
-para os demais o cuidado é redobrado: água morna com sal, soro fisiológico, e anti-séptico 3 x ao dia, lavar com sabonete anti-bacteriano e não expor ao sol.
-para todos: evitar comidas ''remosas'' e/ou gordurosas, como: chocolate, bacon, salsicha e etc, evitar bebidas alcoólicas, durante a cicatrização!
O seu piercing ser bonito também depende de você!



► E aí gente, vocês tem algum piercing? Me contem!!!
x.o




41 comentários:

  1. Oi :) Também tenho mamilo invertido, e gostaria de por piercing para "consertá-lo". O procedimento é normal ou tem alguma diferença? Vc precisou consultar um médico antes para saber se funcionaria? Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu consultei um médico sim, meu mastologista disse que eu poderia tentar, e realmente deu certo! Conheço algumas meninas que fizeram o mesmo e também deu certo!
      hoje continuo com o piercing porque gostei muito! (:
      espero ter ajudado, beijoooos!

      Excluir
    2. Você fez com body piercing normal, ou alguém mais especializado?

      Excluir
    3. fiz com um normal mesmo, e deu super certo!

      Excluir
  2. Oi, também tenho mamilo invertido, acabei de fazer o piercing e o body piercer não fez nenhuma técnica diferente, o procedimento é o comum mesmo? E quanto tempo leva para corrigir a inversão? Obrigadaa

    ResponderExcluir
  3. Ois
    Você é de onde?
    Ti querendo indicações de um lugar legal que saiba lidar com mamilo invertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii, desculpe pela demora, sou de Goiânia :D

      Excluir
  4. Ois
    Você é de onde?
    Ti querendo indicações de um lugar legal que saiba lidar com mamilo invertido.

    ResponderExcluir
  5. Ooi, tenho mamilo invertido também, porém tem 3 graus de mamilo invertido, o meu é o segundo grau que sai, mas segundos depois ele se retrai, será que daria certo por o piercing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também era assim, e deu super certo, amo o meu <3

      Excluir
  6. Ooi, tenho mamilo invertido também, porém tem 3 graus de mamilo invertido, o meu é o segundo grau que sai, mas segundos depois ele se retrai, será que daria certo por o piercing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que daria sim, pois o meu quase nem saia, e quando saia ele logo voltava, e deu super certo!

      Excluir
  7. olaaaa, também tenho mamilo invertido e tava pesquisando sobre isso quando achei teu blog, tô tão aliviada de saber que isso é um método que pode me ajudar, queria saber se só um dos seus mamilos agora tem o bico (já que vc furou só um) ou se são os dois mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olááá :D então, eu só tinha um dos mamilos invertido (o direito) por isso furei só um, e resolveu bastante! :D

      Excluir
  8. oii.... eu também tenho os mamilos invertidos, coloquei silicone a pouco tempo o medico falou que talvez resolveria mais não resolveu.. amei essa ideia os meus sao os dois entao colocaria nos dois, o bico nao entra mais para dentro com o piercing né ? doi bastante? e tu sabes se tem problemas depois com amamentação ?
    Obrigada beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pessoa <3 eu já havia escutado alguma coisa sobre o fato de colocar silicone ajudar, mas acho que só quando a prótese é inserida pela auréola, posso estar enganada já que não sou especialista nesse assunto. Já respondendo sobre o piercing, no meu caso ele não ''entrou pra dentro'' o máximo que acontece é ele retrair um pouquinho, assim como do meu mamilo ''normal'' e sim dói , mas é uma dor bastante rápida e facilmente suportável, só ficar tranquila e o mais importante: a cicatrização é lenta, se vc estiver pensando em ter um filho por agora, eu recomendaria fazer o furo depois. Há divergencias sobre o assunto ''amamentar com piercing'' pois há pessoas que dizem que não interfere em nada já que o mamilo há vários microporos por onde o leite sai, e que vc pode continuar com a joia(perfeitamente cicatrizada) durante a amamentação, ou tira-la a cada vez que amamentar, e pode também tirar definitivamente, mas saiba que o furo irá fechar e vc terá que fazer um novo se quiser continuar com piercing no mamilo, o mais certo é vc conversar com um mastologista antes de começar a amamentação. Espero ter ajudado! volte sempre ;)

      Excluir
    2. Alguém aqui que tem esse problema dos mamilos rs e colocou .

      Excluir
    3. Oi Rahissa tudo bem ?
      Tenho o mesmo problema , gostaria de saber como colocou .. porque ele retrai e realmente eu gostaria de ver .. teria cm alguém me mostrar

      Excluir
    4. olá anônimo, então se vc jogar no google aparece vários, da uma olhada por lá que vc vai ter uma noção de como é

      Excluir
  9. Qual foi o piercing usado reto ou argola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a principio coloquei o reto (curvadinho) depois coloquei argola, mas não gostei e voltei para o reto, que é o que eu uso atualmente

      Excluir
  10. Olá,Rahissa, irei furar o meu e espero que de certo, ele também é invertido e me incomoda! Com quanto tempo mais ou menos ele para de "entrar pra dentro", ou é assim quando você fura, por causa da joia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc fura, ja na hora ele sai, ate porque a pessoa que vai furar usa uma especie de ''pinça'' pra ajudar a ''formar'' o mamilo, dai depois ele vei retrair um pouco, mas com o passar do tempo ele ja sai pra fora, em media uns 9 meses se vc cuidar direitinho. O meu já tem 3 anos, e se eu tirar o piercing ele retrai e sai normalmente, assim como o meu mamilo normal

      Excluir
  11. meu mamilo era invertido eu coloquei o piercing e agora ele ficou perfeito so que quando eu tiro o piercing fica o buraquinho do furo mais nao incomoda em nada e a dor e super tranquila.

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Eu tb tenho mamilo invertido e tô pensando em colocar, mas tô com medo de não dar certo :s o quão invertido era o seu? E agora ele é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D o meu era totalmente '' pra dentro'' mas quando eu ''apertava'' e puxava ele saia pra fora, entende? agora ele é normal sim, mas eu curti tanto o piercing que deixei ;)

      Excluir
  13. Olá Rah, também tenho os mamilos invertidos e de uns meses pra cá eles passaram a me incomodar bastante, sl minha autoestima abaixou pra caramba. Já faz um tempo que estou pensando em colocar os piercings, mas ainda estava com o pé meio atras, pois não tinha nenhuma certeza de que iria dar certo. Porem, por incrível que pareça você me encorajou a seguir em frente com isso. Muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá :D Nossa Lari, fiquei muito feliz em saber que te encorajei tanto ♥ Espero que agora tenha dado certo!! ♥

      Excluir
  14. Olá, tem algum procedimento que possa ser feito antes de colocar o piercing? Como o profissional fez para inserir o seu?
    Tenho os dois mamilos invertidos e gostaria de colocar nos dois.

    ResponderExcluir
  15. Olá Brendinha :D
    Bom, o único procedimento que deve ser feito antes é a escolha de um bom profissional, que realmente saiba o que está fazendo.
    Normalmente se higieniza o mamilo, depois a pessoa tenta estimular o seu mamilo a vir para fora, se nao vir a pessoa ''aperta'' com os dedos de forma com que ele saia para fora, em seguida ela usa uma espécie de pinça (com um buraco no meio) para segurar o seu mamilo e assim passar a agulha/cateter para depois colocar a joia. e por fim fica aos seus cuidados. Espero que tenha ajudado!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Me ajudou muito.. agora não estou mais com medo de que possa dar errado

      Excluir
  16. Oie Me chamo Ingrid, e vi seu comentario sobre o pircing no mamilo, o meu tambem é invertido e a unica opção que incontrei foi cirurgia, como nao quero fazer .. pensei em colocar o pircing.
    Vi que voce comentou que o seu mamilo agora esta "correto" srsr e queria saber se realmente funciona, porque se funcionar, vou correndo colocar looogo !
    Muito obrigada ! Beijos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, então, no meu caso deu certo sim, normalmente dá sabe?! mas cada caso tem suas peculiaridades, não posso te dar certeza que dará certo entende?! mas eu faria, porque em todo caso vc ficará com um piercing super charmoso :]

      Excluir
  17. Olá gostaria de saber se mesmo depois de tirar o piercing o mamilo fica normal, ou ele entra novamente o meu facilmente sai pra fora mas logo entra. Por favor me responda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei no meu, e quando tiro ele inverte novamente mas depende de qual gral é o seu

      Excluir
    2. olá (:
      então no meu caso ele retrai um pouco, mas depois sai de novo, mas depende do caso ne?!

      Excluir
  18. Olá, eu coloquei piercing nos dois mamilos invertidos hoje. Porém a profissional não usou nenhuma técnica antes, nem "puxou" meus mamilos pra fora antes de furar, usou a técnica comum e meus mamilos continuam invertidos. Você acha que com o tempo os mamilos podem sair? Ou seria melhor tirar e esperar pra furar com outro profissional? :(

    ResponderExcluir
  19. Eu coloquei e ja tirei, porque a profissional fez mal feito, e meu mamilo não tava sarando. Pq ela furou e ficou muito grande o espaço entre os furos. E o piercing tava entrando na pele. Ai tirei.

    ResponderExcluir