23 julho 2014

TAG: Blog's que eu amo!



Olá pessoas! Sempre fui muito viciada em Blog's, comecei vendo blogs de esmaltes, até que um dia eu comprei cílios postiços e decidi que eu queria ver uma forma mais simples de colocar, foi então que eu descobri um blog que é meu xodózinho até hoje, e a partir dele que comecei ver outros blogs até decidir fazer o meu, aí vão eles:

♥ E aí, Beleza?











O E aí, Beleza? Foi um dos primeiros blogs nesse estilo que eu comecei a ser leitora assídua, eu me encantei com o jeito simpático da Kah de gravar videos de tutoriais de make, ela tem um pug, o Vader, que é a coisa mais fofa do mundo, e foi através dela que eu conheci a Taci


♥ Taciele Alcolea

Sem dúvidas o blog da Taci foi que mais me deixou com vontade de ter o meu, ela é muito querida, super atenciosa e profissional, posta tudo sobre seu dia-a-dia, e seus videos são muito divertidos, daqueles que a gente tem vontade de estourar pipoca pra assistir, e ela adora rosa e a Barbie *_* Sou fã assumida!


 Morando Sozinha

Eu descobri o Morando Sozinha no blog da Taciele Alcolea, e me identifiquei muito, pois moro sozinha a 8 anos e lá encontro diversas dicas de decoração e D.I.Y. e sem contar que a Fran adora a Pequena Sereia (:


Sehziinha 

Sehziinha, ama make up e tem piercings e tattoos lindas, mas o que mais me chama atenção no blog dela são as maquiagens diferentes e coloridas que ela faz, é de deixar qualquer um babando! E esse Layout? O tanto que é lindo!


♥ A casa que minha vó queria

O que eu posso dizer desse blog que mal conheço e já amo pakas?! hueuheuheuhe A realidade que conheço esse blog a pouco tempo mesmo, e nem me lembro como foi que eu o descobri, mas são tantas inspirações de decoração nele, é muito amor!


Keep Calm DIY


O Blog da Jéssica, fala de tudo que você pode imaginar sobre Faça Você Mesmo, tem muitas ideais, desde customização de roupas a cartão de dia das mães, é demais gente, sem contar que ela é linda!


Niina Secrets



A Niina secreta posta sobre diversos assuntos do universo feminino, mas os posts que eu mais gosto com certeza é sobre os produtos que ela aprova e desaprova, ela é muito simpática nos videos tbm :)



Loucas por esmaltes


Lembra que lá no início do post eu disse que eu comecei acessar blogs por causa de esmaltes? Então, ta aí o culpado de tudo! uheuheuhuhue Eu não preciso falar do que se trata né?! ;)



Gostei e Agora?

Eu amo esse blog gente, a Joyce posta sobre diversos assuntos, como vocês podem ver na foto, mas sem dúvida a parte que eu mais gosto é quando ela se aventura na cozinha e faz comidas super criativas e divertidas!

Desocupada é a mãe

Esse blog é minha descoberta mais recente, a Gleice é uma ruiva linda, que veste plus size e não tem a mínima vontade de esconder isso, o que eu acho ótimo e me faz admira-la ainda mais! Ela conta no blog como faz pra ter aquele cabelo perfeito, dentre outros assuntos!

Dela Rosa

A Helô é a melhor amiga da Kah, do E aí beleza? E é apaixonada pela cultura oriental, o que me fez gostar ainda mais dela, no blog dela ela dá diversas dicas de como se divertir em São Paulo, quais restaurantes ir e muito mais!





Com certeza tem mais blogs que devem aparecer por aqui, esses são apenas alguns dos que eu mais gosto! Mas deixem nos comentários quais você mais gosta e se conhece algum desses que eu deixei por aqui! Mil B's 





Nenhum comentário:

Postar um comentário