06 junho 2014

Viagem pra Minas Gerais UAI

Olá minhas amoras! Nessa viagem eu fui à Lagoa Santa, Minas Gerais, que fica pertinho de Belo Horizonte, fui para conhecer a família do meu namorado, passamos 4 dias lá, e a cidade é uma gracinha, bem aconchegante sabe?! E o mais legal tem museus e grutas incríveis! Ao longo das fotos vou contando mais!


 

   Como vocês já sabem, sou historiadora (quase, haha) então tratei de me aventurar no museu arqueológico da Gruta da Lapinha-MG e sabe quanto foi a entrada?! Míseros R$ 2,00!!! Dois dinheirinhos pra entrar, um achado né?!


 Corujunha fofa demais #likeaEdiwigesHP


Namorado lindo! (amo essa foto!)




Olha a entrada do museu gente, um castelinho! Coisa mais cute!




 Descanso merecido!


 A lagoa que da nome a cidade!



 Aproveitamos para ir conhecer Belo Horizonte 

 Cidade Administrativa- BH

Estádio Mineirão, tinha esquecido a câmera, vê se pode?! 


Hora de ir embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário