30 junho 2014

Eu comprei! O que eu achei? Bolsa Adidas Rose Mini Airl


Olá amoras! Adivinhem o que eu trouxe pra vocês???? Um ACHADO
Sábado passado meu namorado me disse que tinha 50% de desconto nas compras acima de R$ 100,00 na Netshoes, e me pediu que eu o ajudasse a escolher algo pra comprar, como o tênis que ele havia gostado estava numa super oferta por R$ 70,00 e ele precisava que a compra saísse por R$ 100,00 ou mais eu resolvi que iria escolher uma bolsa mais esportiva pra malhar ou ir ao clube, foi então que garimpando o site vi essa lindeza por R$49,90 eu achei ela divinamente linda, e com 50% de desconto ela me saiu por 24,95 DINHEIRINHOS, isso mesmo, uma Adidas original e linda por menos de R$25,00!!! Ok, até aí eu já estava super feliz e ansiosa esperando a lindeza chegar, então na quinta-feira eis que chega e eu não mais que depressa abri o pacote e vi que ela era ainda mais linda pessoalmente!




 Então vamos aos prós e contras e o que eu achei:
Ela é uma bolsa grande de 0x36x38 cm, com capacidade de 12,3 l e 100% de poliéster o que é ótimo pra clube e academia, pois pode molhar sem problemas maiores, resumindo se for essa sua finalidade ela é ótima, super moderna, linda e tem um toque meio Glam por causa desse dourado lindo da logo da Adidas.
Para mim há apenas dois contras: Ela não nem nenhum outro bolso interno, o que me faz colocar necessaires dentro para organizar os objetos dentro e ela não possui um fechamento, ou seja ela é do estilo sacola! mas isso eu vou resolver jájá, colocarei dois pedacinhos de velcro aonde as duas alças são costuradas, e ficara perfeito! No mais estou amando! 

Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário