14 maio 2014

Look do dia: Show de Rock

Em março fui ao show do Guns 'n' Roses em Brasília e resolvi o que eu ia vestir super em cima da hora, mas gostei bastante da ideia, estava bem confortável pra aproveitar o show (porque é isso que importa) sem deixar de estar bonita e feminina, a dica é simples mas bem válida! Não tem nenhuma foto da Make porque eu a fiz no carro (hahahahaha) é verdade, não deu muito tempo, mas uma make simples preta esfumada e um batom que eu amo da Avon color trend (jabuticaba).
Ps.: o Axel está velho, isso é fato! Mas o show foi incrível!







Como o show era em outra cidade eu sai de casa ainda era de tarde, aí deixei pra colocar a meia-calça quando já estivesse de noite e quase chegando, mas dá pra usar o look perfeitamente sem ela né?!



Nas Fotos: Blusa (Marisa); Saia (Lolla Brasil)  Meia-calça (Trifil) e Tênis (All Star)

Nenhum comentário:

Postar um comentário