29 abril 2014

Inspiração do dia: meia-calça

olá pessoinhas, aproveitei que hoje o dia amanheceu mais fresquinho pra me inspirar em um item do guarda-roupa que eu amooo, a meia-calça.
Lembro bem como antigamente se usava muito meia-calça pra esconder imperfeições nas pernas ou coisas do tipo e se usava muito com um terninho, num visual mais ''working''. Mas ainda bem que tudo isso mudou, e hoje temos meias-calça de diversas cores, estampas e texturas. Separei alguns desses looks pra nos inspirarmos. E prepare-se, é muito amor!

                                     Acho pouco dizer que amei esse look acima, muito lindo né?



A Blair Waldorf da série Gossip Girl arrasa em todos os looks, aliás, a série toda tem um figurino INCRIVEL, com diversas grifes famosas.

                                                              Esse da pra copiar né?!

                                                            Essa é bem divertida né?!


P.R.E.C.I.S.O dessa meia de gatinho *_*


É de suspirar né?! Pena que aqui na cidade aonde eu moro quase não faz frio, looks de outono-inverno são tão lindos e elegantes, as vezes da pra usar meia-calça de noite e são nesses dias que eu aproveito! Espero que tenham gostado dos meus achados! Trii beijooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário