30 abril 2014

Viagem para Natal-RN

Em julho de 2013 fui para Natal no Rio Grande do Norte com a faculdade em um congresso, ao todo foram 10 dias de viagem, aliás viagem não, de sonho, porque foi perfeito, tudo, tudo, tudo!
Vamos aos relatos da viagem: Fomos de ônibus com o pessoal do curso, e gente lá é perfeito, mas é longeeeee, rsrsrs. Chegando la parece que eu já sentia aquela brisa de cidade praiana *_*. Já estava tudo acertado para ficarmos em um Hostel (prometo que farei um post falando mais sobre esse tipo de hospedagem). Fomos muitíssimo bem recebidos pela dona do estabelecimento, o lugar era uma graça, com a decoração toda de artigos artesanais, e gente a poucos metros da praia. Eu já fiquei em vários hotéis, alguns inclusive bem caros, mas eu nunca, repito, nunca tinha comido um café da manhã tão farto e gostoso, cheio de frutas e sucos, bolos e chás e pães, tudo feito com muito carinho, e sem explicação pro tanto que era gostoso, cada dia uma coisa diferente, a Tia (dona) era muito querida, sempre perguntava qual bolo a gente ia querer no outro dia, uma fofa né?! Aliás toda a gastronomia da cidade é uma delícia, seja no barzinho no centro da cidade, seja na padaria da esquina (melhor padaria ever!), seja na praia. PS.: como toda cidade praiana as comidas na orla praia são bem mais caras do que no resto da cidade, eu sempre comprava coisas na padaria pra passar o dia na praia e deixávamos pra almoçar lá pelas 16:00 hs no barzinho perto do hostel, que era uma gostosura e super barato! Gente, andamos de ônibus lá e não tenho nada, absolutamente nada pra reclamar, fomos conhecer outras praias inclusive...Ah, o sotaque potiguar, muito amor *_*. Foram os dias mais felizes da minha vida, foi perfeito, e eu sempre gostei de praia, mas depois dessa viagem tive certeza que o meu sonho era morar em uma cidade que tenha mar... Vou colocar algumas fotos pra matar a saudade, bora lá?
                     Indo pra feirinha de artesanato

 esse brinco foi um achado! Custou só R$ 1,00

 fim de tarde
 essa sombra toda é do maior cajueiro do mundo gente!
 Tirolesa, indescritível a sensação, muito bom!
 passeio de Buggy pelas dunas
 mergulho de superfície 
 quero morar ali ó *_*
 centro da cidade




 Amor <3


 nascer do sol com os amigos (PS.: o sol lá nasce entre 04:40 e 05:00)


me despeço aqui com essa imagem MARAVILHOSA!!!

Nas fotos estou usando: Blusa Colcci, short Calvin Klein; Biquínis e saída(branca) lojinhas da Estação, saída amarela comprei de uma vendedora na praia de Ponta Negra; look do cajueiro, short C&A e blusinha Ella's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário